DE OLHO NO
SEU FUTURO

VAMOS FALAR SOBRE A
SUA GRADUAÇÃO?

Você está buscando crescimento pessoal e profissional? Aprender novas habilidades? Ou precisa aumentar a sua renda? Todas essas conquistas podem estar te esperando após o curso superior!

Sabia que depois de concluir a graduação, a renda mensal dos formados pode aumentar 182%*? E tem mais: uma graduação no currículo ajuda a manter o emprego e aumenta as ofertas de vagas de trabalho.

Vamos falar sobre como você pode realizar os seus sonhos por meio da graduação?
Selecione um tópico e vem com a gente:

*Pesquisa do Instituto Semesp e Symplicity, 2020.

LUGAR DE CONHECIMENTO

COMO ESCOLHER UMA BOA INSTITUIÇÃO?

Tão importante quanto a escolha do curso de graduação, é a seleção da instituição em que irá estudar. Aqui vão algumas dicas que poderão te ajudar nessa etapa:

QUALIDADE DE ENSINO: parece óbvio, mas alguns diferenciais podem falar muito sobre uma instituição de ensino. Ter compromisso com a educação e a sociedade em seu DNA, oferecer boas plataformas de ensino, incentivar à pesquisa são excelentes indicativos de qualidade para você considerar!

METODOLOGIA DE ENSINO:  procure saber mais sobre os valores da instituição no que diz respeito à metodologia de ensino. Assim como ter um corpo docente qualificado, a forma de ensinar será essencial para a sua formação.

MODALIDADE:  avalie qual o melhor formato para o seu perfil de estudante, o ensino presencial ou EAD? Existem ainda outras possibilidades, como cursos que mesclam aulas a distância e encontros presenciais.

Dica: na Cruzeiro do Sul Educacional você tem as melhores instituições em várias regiões do país para cursos presenciais e centenas de cursos EAD. Dependendo do curso escolhido, você também pode optar pelo EAD 4.0, com encontros presenciais, ou o 4.0i, com aulas interativas e ao vivo.

O QUE A EXPERIÊNCIA ACADÊMICA
TE PROPORCIONA

Muito além das aulas, a vivência acadêmica pode lhe proporcionar atividades extras, dar a chance de ir a fundo na pesquisa, colocar a mão na massa e até conhecer outros países e outras culturas.

O MELHOR DO ENSINO ESTÁ AQUI: VENHA
PARA A CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL!

A vida universitária é uma experiência cheia de desafios e como é enriquecedora! É nessa fase que você aprenderá os fundamentos para ser o (a) profissional de sucesso que você sonha em ser. E para não ter erro, você precisa contar com uma instituição de tradição e qualidade. Então venha para a Cruzeiro do Sul Educacional!